31/01/2012

Pe Lanza se irrita com fã, por ter 'aberto' a porta do seu carro

Hoje caiu na internet um vídeo onde o vocalista da banda de pagode, quer dizer banda de reggie só para baixinhos Pe Lanza, se irrita com um fã, agora ex.fã, por ele ter supostamente aberto a porta do seu carro.
Pe Lanza sai do carro, encara o jovem e ainda manda uma frase um tanto quanto comprometedora e mal criada como diria minha mãe.


Esse é o tipo de ídolo musical que menininhas de 11 à 13 anos adoram, inclusive menininhos que parecem menininhas também. Vão em shows, choram de emoção, colam cartazes em seus quartos, e claro ficam furiosas quando alguém faz vídeos como estes:



Além das músicas serem péssimas e a afinação questionável, este é o exemplo que se dá aos fãs. Infelizmente isso é sucesso no Brasil. 

Não Famoso - Morango do Nordeste

Ainda não famoso, o não famoso está de volta! Desta vez é hora de tentar entender a música Morango do Nordeste, na versão "melhorada" pelo Grupo Karametade. Apesar de colher as batatas da terra, o compositor desta música deve ter fugido do Hospital Psiquiátrico.

30/01/2012

Indignaldo e a mais nova versão de Michel Teló

Estão todos por aí criando paródias da música "Ai se eu te pego" do internacional Michel Teló, e o Indignaldo não poderia ficar de fora dessas, além da versão para o Vídeo Show, surgiu o "Ai Ferra o Velho", uma paródia da vida real desse pobre Indignaldo brasileiro. :)

29/01/2012

Um dia de fama

E não é que o Indignaldo ficou famoso! Por um dia e mais algumas horas eu me senti estrela de Hollywood, ta bom, não é pra tanto, mas graças a um Concurso Cultural do Vídeo Show da Rede Globo, hoje eu não estou "indignaldo".

Dia 26 eu estava tranquilo em frente ao meu computador, quando no Twitter algumas pessoas comentaram que o Indignaldo estava aparecendo no Vídeo Show, como eu havia me inscrito no Concurso Cultural promovido pelo Programa, saltei da cadeira e corri para a TV, exatamente na hora em que Ana Furtado e Bruno De Luca anunciavam os vencedores do Concurso: "Daniel Santos fez graça com uma música de Michél Teló!"


Um prêmio de 5 mil reais que não estava no roteiro, mas que se encaixou perfeitamente ao desejo de ter  uma filmadora profissional em meu Estúdio.
E assim, vou seguindo tentando e arriscando sempre, porque acredito que o sonhar só é válido para aquele que busca.