29/01/2012

Um dia de fama

E não é que o Indignaldo ficou famoso! Por um dia e mais algumas horas eu me senti estrela de Hollywood, ta bom, não é pra tanto, mas graças a um Concurso Cultural do Vídeo Show da Rede Globo, hoje eu não estou "indignaldo".

Dia 26 eu estava tranquilo em frente ao meu computador, quando no Twitter algumas pessoas comentaram que o Indignaldo estava aparecendo no Vídeo Show, como eu havia me inscrito no Concurso Cultural promovido pelo Programa, saltei da cadeira e corri para a TV, exatamente na hora em que Ana Furtado e Bruno De Luca anunciavam os vencedores do Concurso: "Daniel Santos fez graça com uma música de Michél Teló!"


Um prêmio de 5 mil reais que não estava no roteiro, mas que se encaixou perfeitamente ao desejo de ter  uma filmadora profissional em meu Estúdio.
E assim, vou seguindo tentando e arriscando sempre, porque acredito que o sonhar só é válido para aquele que busca.


Nenhum comentário:

Postar um comentário