21/05/2012

(Música) Ainda Acredito - Daniel Santos

Novo vídeo no canal de músicas do Indignaldo: http://www.youtube.com/cantordanielsantos




Ainda acredito
15/05/12

Ainda acredito que possa haver algum sentimento entre eu e você, ainda precinto que possa existir entre nós um dia, o mesmo amor que ficou pra trás.
Ainda espero que possa entender cada poesia em meu coração...
Eu não desisti de tentar decifrar em você todo enigma que existe na paixão!

E eu vou provar que não da ficar assim...
Sem ter você aqui bem pertinho de mim!
Sem ter você.

Ainda aposto naquela versão, que o conto de fadas pode acontecer; que eu posso escrever um roteiro de amor na canção,
Sonhando um dia acordar e encontrar você.
Ainda acompanho o sol que se põe, e vejo tua face sorrindo pra mim... Eu não admito que um grande amor tão real, sem o começo e o meio possa ter um fim!

Daniel Cândido dos Santos 

Nenhum comentário:

Postar um comentário