Ainda Não Famoso como sempre seguindo a tradição, Daniel Santos vem falar de Carnaval, Leva Nóiz, Exaltasamba e sobre a sua participação no Programa da Eliana em São Paulo.
É mais um vídeo da série "Vai Plantar Batata!". Bóra conferir!
Graças a uma paródia dos 30 anos do SBT, agora fui parar no quadro "Famosos da internet" do Programa da Eliana, e claro, aproveitando a oportunidade, não perdi tempo e logo fiz uma paródia especial para a loira também!
No dia 16 de fevereiro fui a São Paulo gravar minha participação no quadro, apresentei a versão 2012 da paródia do SBT e também a paródia especial para o Programa da Eliana, foi então que surgiu o desafio que me surpreendeu, a loira gostou tanto da versão, que me desafiou a criar uma paródia por semana sobre assuntos em evidência para serem exibidas no Programa.
Aceito o desafio, agora faço parte do Programa da Eliana! :)
Minha primeira participação vai ao ar dia 4 de março a partir das 15h00min, espero que gostem. Agora bóra fazer bonito pra não desapontar vocês!
Algumas rodovias estaduais em Santa Catarina, como por exemplo a SC-485 e a SC-449 são exemplos da falta de planejamento na infraestrutura aplicada pelo DNIT (Departamento Nacional de Infra-Estrutura de Transportes). O tráfego intenso de caminhões pesados de carga nas rodovias, torna inevitável o surgimento de buracos e verdadeiras crateras na camada asfáltica, um grande transtorno para os motoristas.
O DNIT por sua vez, para evitar ou tentar "aliviar" o problema, insere placas que proibem o tráfego destes caminhões, o que na verdade não resolve em nada, pois infelizmente caminhões de carga não possuem asas e ainda não existe uma tecnologia para o seu teletransporte.
Como evitar os buracos e as crateras então?
Bem, talvez se o DNIT realmente desse valor ao significado das palavras em sua própria sigla, apostaria em "Infraestrutura de Transportes", desenvolvendo estruturas que realmente suportem a necessidade e não apenas encham os olhos dos inocentes eleitores.
Dia 1° de fevereiro de 2011 estreava na ARTV o quadro Indignaldo, satirizando problemas sociais e mostrando de uma forma diferente tudo aquilo que o poder público faz questão de esconder.
Uma pitada de humor, mas sem deixar fugir o foco de mostrar a realidade e chamar a atenção da população para o senso crítico e à lutar por seus direitos.
Veja alguns quadros que marcaram o personagem em 2011.