22/02/2012

Daniel Santos no Programa da Eliana SBT

E não é que o negócio das paródias funcionou! 

Graças a uma paródia dos 30 anos do SBT, agora fui parar no quadro "Famosos da internet" do Programa da Eliana, e claro, aproveitando a oportunidade, não perdi tempo e logo fiz uma paródia especial para a loira também! 

No dia 16 de fevereiro fui a São Paulo gravar minha participação no quadro, apresentei a versão 2012 da paródia do SBT e também a paródia especial para o Programa da Eliana, foi então que surgiu o desafio que me surpreendeu, a loira gostou tanto da versão, que me desafiou a criar uma paródia por semana sobre assuntos em evidência para serem exibidas no Programa.

Aceito o desafio, agora faço parte do Programa da Eliana! :) 

Minha primeira participação vai ao ar dia 4 de março a partir das 15h00min, espero que gostem. Agora bóra fazer bonito pra não desapontar vocês! 



Nenhum comentário:

Postar um comentário